Mostrar mensagens com a etiqueta Albufeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Albufeira. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

# 320


Fotografado em 14-09-2017, na praia da Falésia, Albufeira.

Um exemplar "en français".

domingo, 3 de setembro de 2017

# 313


Fotografado em 02-09-2017, no acesso à praia do Barranco das Belharucas, Albufeira.

domingo, 20 de agosto de 2017

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

# 308


Fotografado pela Gi na praia da Galé, Albufeira, junto a Vila Joya, em agosto 2017.

Um pinta-amor com vista mar.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

domingo, 5 de fevereiro de 2017

# 244


Fotografado em Albufeira, em janeiro 2016.

Acham que deveria colocar bolinha vermelha no canto superior direito?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

# 171


Fotografado em agosto 2016, na praia da Falésia, Albufeira.

Sim, parecem-me amores de verão,

domingo, 14 de agosto de 2016

domingo, 19 de junho de 2016

# 155


Fotografado em junho na praia da Falésia, Albufeira.

Já que é domingo, achei que Jesus podia ser para aqui chamado.

domingo, 22 de maio de 2016

domingo, 8 de maio de 2016

# 142


Fotografado em abril 2015, nas imediações dos Olhos de Água, Albufeira.

Pergunto-me se este amor ainda estará em construção...

domingo, 23 de agosto de 2015

# 100


Fotografado em 17-08-2015, na praia da Falésia, Albufeira.

Afinal, o amor é só um terço do todo?

terça-feira, 4 de agosto de 2015

# 97



Fotografado na praia da Falésia, em 02-08-2015

Efémero na representação, eterno no sentimento.

sábado, 18 de julho de 2015

# 92



Fotografado em março 2015, em Albufeira.


Um amor antigo que o tempo vai apagando. 

terça-feira, 26 de maio de 2015

# 75


Fotografado em Albufeira, em 21-03-2015.


Olhou em redor. Não vinha ninguém. Apressada, deixou ali o seu recado de amor e escapou-se pela rua contígua. Sabia que ele passaria por ali. Voltou para casa, de coração aos saltos no peito.

terça-feira, 12 de maio de 2015

# 71


Fotografado em Albufeira, em 21-03-2015.


Alguém pede mais amor. Claro. Amor nunca é demais.