quinta-feira, 11 de agosto de 2016

# 168


Fotografado em julho 2016, na Marinha Grande.

O suporte não será lá muito romântico mas a mensagem está apregoada “alto e bom som” e segundo relata a Flor de Jasmim, que enviou esta fotografia para o “Pinta-amores”, está reproduzida em todos os caixotes que ela encontrou numa distância de mais de 3 km.

O que a mim me intriga é a sigla. Será quem assina? Será a quem se destina? Será publicidade?

Procurei a ajuda do Google e ele devolveu-me resultados tão distintos como uma fibra de antena, uma instituição de ensino australiana e um campo de treino espiritual e religioso na América e ainda um código aeroportuário.

5 comentários:

Isabel Pires disse...

Luísa, a minha primeira interpretação, mesmo antes de ler o post, é que se trata da assinatura.

Flor de Jasmim disse...

Desculpa a correcção Luísa, mas a distância é de uns 3 km e não 30 metros!


E a tua intriga vei fazer companhia à minha.

Beijinho grande

Toninho disse...

Haja amor neste raio de 3 Km conforme a Flor.
Deve ser assinatura ou a quem se destina(apelido carinhoso).

Abraços Lu.
Belo envio da Flor.

Pedro Coimbra disse...

Este é um mistério...
Bfds

luisa disse...

Texto corrigido. Obrigada Adélia! :)
___

Isabel,
Acredito que sim, que seja assinatura. :)

___

Toninho,
Deve ser, sim. :)

_____

Pedro,
Um pouco de mistério é bom... :)