Mensagem de amor, quem as não gosta de fazer e receber?Fiquei seguidor e linkei no Pensamentos.Domingo feliz
Eu também gostei!!! Bj
Que bom !!- O Tempo caminha sozinho... .https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/ Beijos. Bom Domingo!
Love is in the air.The wall, mais exactamente.Boa semana
Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência Bjos Votos de uma óptima Noite.
Enviar um comentário
5 comentários:
Mensagem de amor, quem as não gosta de fazer e receber?
Fiquei seguidor e linkei no Pensamentos.
Domingo feliz
Eu também gostei!!! Bj
Que bom !!
-
O Tempo caminha sozinho...
.
https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/
Beijos. Bom Domingo!
Love is in the air.
The wall, mais exactamente.
Boa semana
Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...
Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência
Bjos
Votos de uma óptima Noite.
Enviar um comentário